Pedimos sua ajuda para ajudar a divulgar o blog. Clique no botão abaixo.

Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Divulgar blog grátis nos motores de busca e diretórios

Envie seu blog para Motores de busca grátis.
SubmitStart permite enviar um número ilimitado de páginas da web aos principais motores de busca on-line para livre! Basta digitar o seu site e endereço de e-mail abaixo e clique em "Submit" para começar!



Submit your site for Free.
SubmitStart allows you to submit an unlimited number of web pages to the leading search engines online for Free! Just enter your site and email address below and click on "Submit" to start!
Se o seu Blog ou Site tem poucas visitas  então tem que adicionar nos principais Motores de buscas. Google ,Bing Msn ,Yahoo
Só assim vai ter mais visitas e aumentar o pagerank do site.
O Google adiciona novos sites ao nosso índice e atualiza os existentes sempre que rastreamos a Web. Se tem um novo URL, indique-o aqui. Não adicionamos todos os URLs enviados para o nosso índice e não podemos prever ou garantir quando ou se os URLs enviados irão aparecer no  índice
Submeter o seu site no Bing
A melhor forma de assegurar que o seu Web site é incluído no índice do Bing é inscrever-se numa conta das Ferramentas do Bing Webmaster. Receberá dados valiosos e aprofundados sobre a forma como o seu Web site é visto pelo Bing. Deve tirar partido da funcionalidade "Submeter URL" das Ferramentas do Webmaster para submissão mais rápida dos URLs. As Contas das Ferramentas do Bing Webmaster são gratuitas e requerem um processo de verificação simples para serem concluídas.
O objetivo do Yahoo! Search é descobrir e indexar todo o conteúdo disponível na web para fornecer a experiência de busca melhor possível para os usuários. O índice de busca do Yahoo!, que contém vários bilhões de páginas web, é mais do que 99% preenchido através do processo de rastreamento gratuito. O Yahoo! também oferece várias maneiras para provedores de conteúdo para enviar páginas da web e conteúdo diretamente para o índice de busca do Yahoo! eo Diretório Yahoo!:
Apresentação Yahoo! Search
Envie seu site para livre: 
- Sugira seu site para inclusão no Yahoo! Search (registro requer).
Motores de  Busca e  Directórios de Portugal
-->
 http://www.galeriadeblogs.com/?step=1  












Motores de Busca  e Directórios Brasileiros
Adicionar URL












0 comentários:

Postar um comentário