Pedimos sua ajuda para ajudar a divulgar o blog. Clique no botão abaixo.

Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tutorial Divulgue seu blog em 40 redes sociais agora

Muitas vezes o trabalho de divulgação é maior do que a criação de um texto, principalmente se considerarmos que existem mais de 40 redes sociais e sites de compartilhamento de notícias. Para diminuir esse trabalho iBuscas criou o PostSocial, com ele é possível enviar seu link de conteúdo para mais de 40 redes sociais com apenas alguns cliques.

Blog TOP 10. Este blog tras informações relevantes e qualificadas,é o canal do blog top 10  com assuntos
 variados,mais importantes.
Antes de continuar a leitura, considere incluir o ícone do Post Social em seu site para aumentar os links para seu conteúdo.
PostSocial é um serviço gratuito que conta com sites agregadores de conteúdo do Brasil, de Portugal e do Mundo. São ao todo 44 redes em que você pode divulgar rapidamente seu conteúdo ou qualquer notícia que ache interessante. Veja o tutorial de como fazer a divulgação.
Este post é uma continuação do artigo “As 10 melhores redes sociais para divulgar seu site” onde faço uma breve explicação sobre as 10 melhores redes sociais do Brasil. Vale a pena conferir antes de prosseguir com o tutorial.
Entre no site PostSocial e informe o endereço da notícia que vai recomendar e clique em Avançar:
Endereco da Noticia no PostSocial
Selecione para quais redes sociais deseja enviar seu link (lado esquerdo)
Informe o título do link, a descrição, as palavras-chave e seu email (lado direito). Clique em Continuar.
Titulo descrocao e palavras chave da rede social
Depois de clicar em continuar você receberá em seu email um código de segurança (caso não esteja na caixa de entrada procure na caixa de spam – algumas vezes o código vai pra lá).
Informe o código de segurança e clique em “Iniciar Recomendação”.
Iniciar recomendacao na rede social
Depois disso, caso não tenha uma conta basta clicar no “C” ao lado da rede social. Caso ainda não tenha feito o login clique no “L” ao lado da rede social.
Caso já tenha feito login basta clicar no link da rede social correspondente para ir direto à página de recomendação. Note que os campos essenciais como Link, Descrição, Titulo e Palavras Chave já estarão preenchidos.
Link e descricao do blog
O PostSocial é uma ótima ferramenta para quem quer divulgar seu blog rapidamente. Basta escolher as midias sociais, preencher os campos e divulgar.
Ah, e isso vale também para programas de afiliados, mas veja antes se o afiliado aceita cliques vindos de redes sociais.

GOSTOU DESSE TUTORIAL?

Gostou desse tutorial? Então deixe seu comentário e ajude a compartilhar esse artigo!
   http://postsocial.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário