Pedimos sua ajuda para ajudar a divulgar o blog. Clique no botão abaixo.

Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como obter os primeiros 500 visitantes no seu blog

Esta não é uma meta fácil e a maioria dos blogs nunca vai chegar a esse público, manter isso em mente.
Aqui estão as minhas dicas sobre como atrair o seu primeiro grupo de visitantes de modo que você não está falando apenas para si mesmo e se colocar no caminho para a 500 ou mais visitantes únicos por dia.



  • Nome de domínio
  • Palavra nome de domínio rico e orientada provou-me a trabalhar melhor do que um nome de domínio aleatória ou nenhum nome de domínio em tudo.
    Se você é sério sobre a obtenção de alguns visitantes dos motores de busca, pensar em palavras-chave as pessoas vão digitar no Google para encontrar o que você escreve antes de comprar o seu nome de domínio .
    • Conteúdo de qualidade
    Produzem regularmente conteúdo valioso que seu público-alvo quer. Seja ele divertido, seja educacional, seja ele baseado em texto, seja ele videos, o que faz seu público (isto é, torna-os lê-lo, envolver-se com ele, compartilhá-lo).
    • Botões de ações
    Permita que seus visitantes existentes para ajudá-lo e espalhar a palavra para você.
    Inclua botão do Twitter, o Facebook “Like ou qualquer outro botão “share” botão que é relevante para seu público em cada um dos seus posts.
    Não basta colocar 20 botões de ações aleatórias na parte inferior de cada um de seus posts, ser seletivo e pensar em seu público-alvo.
    Concentro-me no Twitter, principalmente, mas recentemente comecei a experimentar o Facebook e o Google +.
    • Reter os visitantes de primeira vez
    Tem opções de subscrição de destaque como você deseja manter uma boa porcentagem de seus visitantes pela primeira vez.
    Isto é mais fácil se marcar seu blog ou subscrevê-lo de qualquer maneira possível: e-mail, RSS, Facebook página, fluxo Twitter.
    Considere dar-lhes um incentivo para se inscrever em cima do conteúdo de qualidade. Ebook grátis ou um podcast são algumas das opções de incentivo.
    • Ativamente espalhar a palavra
    Escrever artigos de qualidade não é suficiente como visitantes não vêm automaticamente.
    Vá onde seu público está e ativamente e espalhe sobre o seu trabalho.
    Não faça spam, mas não empurre seu blog indiretamente, ajudando as pessoas, resolvendo seus problemas e ser parte de uma discussão mais ampla da comunidade.
    • Twitter busca
    Uma tática que usei com muito sucesso nos primeiros dias do meu blog foi buscar Twitter para palavras-chave relevantes e frases.
    Eu costumava procurar por frases como “começar um blog” ou “install WordPress” e interagir com todas as pessoas reais que usavam aquelas frases.
    Eu costumava passar horas nesta, pois é uma ótima maneira de começar visitantes e espalhar a palavra sobre si mesmo.
    • Use maiores concorrentes
    Comentando sobre blogs relevantes e de alto tráfego é outra tática que eu tive sucesso com ele.
    Certifique-se que a mensagem que você comentar é relevante para o que você faz, verifique se o post terá um grande número de visitantes e tentar ser um dos primeiros comentadores superior.
    Outra opção é escrever posts de clientes em blogs populares. Muitos blogueiros aceitam mensagens de blog por isso é uma boa maneira de obter uma boa ligação que será útil para o seu motor de pesquisa rankings.
    Lembre-se que escrever artigos de qualidade é apenas uma parte do seu trabalho de blogueiro, promover o seu trabalho é apenas um aspecto importante de se ter um blog de sucesso.
    Uma boa medida é gastar metade do seu tempo a escrever e a outra metade de seu tempo promover os seus artigos.
    É uma goteira, pinga, pinga processo assim que começar um novo visitante regular ou duas todos os dias vai se tornar um bom número 2-3-6 meses abaixo da linha e você vai chegar à meta de 500 ou mais visitantes únicos por dia.

    0 comentários:

    Postar um comentário